Parcelamento

Em até 10x sem juros

Grande Mix de Produtos

Do início ao fim da obra.

Retire na Loja

Entrega rápida e segura.

FAQ

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao Depósito da Construção, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras próprias. É possível que, no futuro, o Depósito da Construção decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento DC da Construção) pelo Chat , Fale Conosco ou por WhatsApp (32) 99154-9191.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Ao efetuar um orçamento solititado pelo Site, você receberá a cópia da solicitação em seu e-mail e WhatsApp informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pelo Depóssito da Construção no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.
Qualquer pessoa pode retirar o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e com autorização por escrito.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Casa Mattos por telefone (32) 99154-9191 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até o envio da solicitação de orçamento no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Economize muito mais em sua

próxima compra!

Se inscreva e seja o primeiro a ter acesso a cupons de desconto exclusivos, descontos por tempo limitado e muito mais.