Parcelamento

Em até 10x sem juros

Grande Mix de Produtos

Do início ao fim da obra.

Retire na Loja

Entrega rápida e segura.

Retire seu Pedido na Loja

1. Condições gerais

As feitas pelo Depósito da Construção (Retira na Loja) são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 18h.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas conforme a solicitação no orçamento, não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada/elevadores ou içamento pelo lado de fora do prédio.

O prazo de retira na loja é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: a compra feita através de logística própria só será levada dentro de sua residência se ela estiver no nível da rua, pois não subimos escadas, elevadores, rampas e semelhantes. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp (32) 99154-9191 ou clicando aqui.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. 

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguns de nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Orientações gerais das entregas feitas pelo próprio Depósito da Construção (Entrega Própria):

O caminhão de entrega deve ter acesso ao local de entrega, sem dificuldades que coloquem em risco o veículo e seus ocupantes

Por orientações médicas e do Ministério do Trabalho, nosso funcionários de entrega, não entregamos mercadorias em locais com escada ou rampas

Não marcamos hora de entrega (A entrega será feira entre 7h e 18h, a depender da rota do caminhão)

O recebimento dos produtos deverá ser feito pelo próprio cliente ou pessoa responsável onde deverão ser verificadas as quantidades e especificações de acordo com o pedido de compra. Na conferência dos produtos, verifique se eles estão completos com todos os acessórios, se existem avarias, arranhões e se o produto está dentro do prazo de validade

NÃO ACEITAREMOS RECLAMAÇÕES DE PRODUTOS AVARIADOS APÓS A ENTREGA

As amostras cerâmicas são apenas referenciais, os produtos podem conter diferenças de tonalidade e bitola entre os lotes. Não realizamos trocas destas mercadorias.

Produtos sob encomenda são adquiridos especialmente para atender a necessidade do cliente, não sendo possível a troca ou devolução. A entrega depende da disponibilidade dos fornecedores do Depósito da Construção. Prazos meramente estimativos

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

Caso tenha alguma dúvida ou divergência de informação com sua entrega ou com o produto você pode entrar em contato com nosso atendimento pós compra através do WhatsApp: 32 99154-9191 ou clicando aqui.
É vedado à transportadora:

Entrar no domicílio;

Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

Realizar instalação ou manutenção de produtos;

Abrir a embalagem do produto;

Coletar produtos de devolução;

Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Economize muito mais em sua

próxima compra!

Se inscreva e seja o primeiro a ter acesso a cupons de desconto exclusivos, descontos por tempo limitado e muito mais.