Parcelamento

Em até 10x sem juros

Grande Mix de Produtos

Do início ao fim da obra.

Retire na Loja

Entrega rápida e segura.

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções compras online.

1. Arrependimento da compra (devolução)

1.1. Caso o Cliente de compra online (Via formulário ou WhastApp) se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de retira do produto em nossa loja.

1.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

1.3. Os produtos deverão ser entregues na loja em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

1.4. Constatado o cancelamento da compra, o Depósito da Construção adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 7 (sete) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 7 (sete) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

1.5. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

2. Sobre a devolução ou arrependimento da compra

2.1. Toda devolução de produtos comercializados pelo Depósito da Construção deverá ser comunicada à Central de Atendimento antes da entrega dos produtos na nossa loja.

2.2. Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Recibo.

2.3. O Depósito da Construção somente efetuará a troca de produtos após a avaliação pelo setor responsável, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão na Loja onde foi adquirido.

2.4. Ao solicitar um procedimento de devolução ou arrependimento de compra, o Depósito da Construção informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto caso o comprador seja de outra cidade e ou estado.

2.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.

2.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

3. Devolução de produtos com defeito

3.1. O Depósito da Construção efetuará a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

3.2. A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

3.5. Para efetuar o procedimento de devolução com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

3.6. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Economize muito mais em sua

próxima compra!

Se inscreva e seja o primeiro a ter acesso a cupons de desconto exclusivos, descontos por tempo limitado e muito mais.